Repleto de hits nacionais e internacionais, show da turnê “Your Song” será Daniel Boaventura apresenta show da turnê Your Soing

  • Daniel Boaventura Show inédito em Brasília

Recém chegado do México, onde gravou seu novo DVD com uma homenagem aos 50 anos do álbum “Sinatra e Jobim”, no Teatro Metropólitan, com a casa lotada, Daniel Boaventura apresenta pela primeira vez em Brasília o show da turnê “Your Song”. Elvis Presley, Frank Sinatra, Elton John, Donna Summer, Maroon 5 e Roberto Carlos. Esses são alguns dos grandes nomes que tiveram seus clássicos rearranjados para a voz poderosa de Daniel Boaventura e que serão apresentados no sábado 09/12, no auditório máster do Centro de Convenções Ulysses Guimaraes, as 21h30, com ingressos de valores entre R$40 e R$75,00(meia).

Além dessas, também fará parte do show versões inéditas de canções já conhecidas pelo público que estavam no repertório do dvd gravado no México como “Garota de Ipanema” e “Wave”.

“Estou com certeza na melhor fase da minha carreira: um DVD de pura qualidade em todos os aspectos, especialmente nos arranjos, o momento que vivo no exterior e o fato de ser meu primeiro produto lançado ao mesmo tempo em três países me comprovam isso”, celebra o cantor.

Dirigido por Raoni Carneiro, o romântico Your Song foi gravado no Teatro Bradesco no Rio de Janeiro, onde o cantor interpretou hits como “The Lady Is A Tramp”, eternizada na voz de Sinatra,  “Love Me Tender”, de Elvis, e “Your Song”, clássico de Elton John e que nomeia o DVD. A novidade fica a cargo das músicas em português, um belo presente para os fãs brasileiros e uma homenagem ao rei Roberto Carlos. “Cantar ‘Como Vai Você’, ‘Olha’ e ‘Como é Grande O Meu Amor Por Você’ foi verdadeiramente emocionante e de uma responsabilidade imensa. Fiquei muito feliz em homenagear nosso rei Roberto”, confessa Daniel.

Apesar de presente na maior parte do DVD, o romantismo é deixado um pouco de lado na fase final do show. “Moves Like A Jagger”, de Maroon 5, “September”, sucesso de Earth, Wind e Fire, “Never Can Say Goodbye”, de Gloria Gaynor, e “Last Dance”, da diva Donna Summer dão um clima animado e dançante ao projeto.