Toquinho, MPB4, Dori Caymmi e Wanda Sá se reúnem dia 08 de Julho no centro de convenções Ulysses Guimarães para homenagear Vinícius de Moraes.

  • Para Sempre Vinícius de Moraes 2017
  • Para Sempre Vinícius de Moraes 2017
  • Para Sempre Vinícius de Moraes 2017

Quatro artistas que conviveram com Vinicius de Moraes, em shows, como amigos e como parceiros se juntam para homenagear um dos maiores poetas do Brasil. “Pra Sempre Vinícius de Moraes”, reunirá Toquinho, MPB4, Dori Caymmi e Wanda Sá em um belíssimo show no dia 08 de Julho (sábado), às 21h30, no auditório máster do Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Os artistas irão dividir o mesmo palco, onde farão um passeio pelos grandes sucessos de Vinícius e contarão histórias que viveram ao lado do poetinha.

Entre as músicas selecionadas para a homenagem estão: “Se todos fossem iguais a você”, “Eu sei que vou te amar”, “Tempo Feliz”, “Água de beber”, “Tomara”, “Regra 3” entre diversas outras.

A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 26 de maio. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (eventim.com.br), na Central de Ingressos do Brasília Shopping (Piso G2), através do telefone 4003-6860. Os valores variam de R$ 50 (Poltrona superior /meia/1º lote) a R$ 150 (Poltrona Gold/meia/1º lote).

O encontro, especialmente criado para tal homenagem, marca 55 anos da música "Garota de Ipanema" que está entre as canções mais conhecidas de Bossa Nova e MPB – foi composta no ano de 1962 por Vinicius de Mores em parceria com Antônio Carlos Jobim. Na história da música brasileira, “Garota de Ipanema” é uma das poucas músicas em versão inglês cantada originalmente pelos seus compositores a fazer sucesso no exterior.

O show “Para Sempre Vinicius de Moraes” vem mostrar ao público as histórias de Vinicius e suas lindas músicas compostas com Tom Jobim, Toquinho, entre outros, e algumas de suas poesias.