The Cranberries volta ao Brasil em outubro de 2010 após uma turnê de casas cheias em janeiro desse mesmo ano.

  • The Cranberries em Brasília
  • The Cranberries em Brasília
  • The Cranberries em Brasília

The Cranberries, uma das maiores bandas de todos os tempos que emplacou quatro álbuns no TOP 20 da Billboard e vendeu mais de 40 milhões de discos ao redor do mundo, volta ao Brasil em outubro de 2010 após uma turnê de casas cheias em janeiro desse mesmo ano. Depois de sete anos em projetos solos, Dolores O'Riordan (vocais e guitarras), Noel Hogan (guitarras), Mike Hogan (baixo) e Fergal Lawler (bateria) reuniram-se novamente para excursionar em uma turnê de sucesso que está esgotando ingressos por onde passa.

A banda está na estrada com essa turnê desde 12 de novembro de 2009 e passaram por Chile, Brasil, Peru, Equador, Venezuela, Argentina e México. Sempre fazendo performances em casas cheias.

The Cranberries teve quatro álbuns no Top 20 da Billboard, 8 singles no ranking e venderam mais de 40 milhões de álbuns em todo o mundo. A banda se apresentou em diversos programas de televisão como "The Tonight Show com Jay Leno" e "The Late Show com David Letterman". Os irlandeses também foram capa de diversas publicações como Rolling Stone e Spin.

Em Brasília, a venda de ingressos começará no dia 19 de julho apenas para o fã clube brasileiro, e seguirá no dia 20 de julho para todo o público aos preços de R$ 80,00 (pista) e R$ 130,00 (premium). A venda será feita pela Internet (Livepasse nas lojas Mormaii.