Direto da Inglaterra, tributo já assistido por mais de 1.500.000 de pessoas pelo mundo, volta a Brasília dia 21 de outubro, sábado às 21h30.

  • The King Is Back
  • The King Is Back
  • The King Is Back
  • The King Is Back

Após quatro turnês internacionais bem-sucedidas, THE KING IS BACK, considerado o melhor tributo a Elvis Presley do mundo, volta ao Brasil com novo show para turnê que passará por 7 capitais. Em Brasília, o espetáculo será no centro de convenções Ulysses Guimarães, auditório Planalto, sábado, 21/10.

BEN PORSMOUTH, que encarna Elvis Presley no show, venceu, em 2012, o Worldwide Ultimate Elvis Tribute Artist Contest 2012, concurso que reúne, em Memphis, Tennessee, centenas de artistas que fazem tributos a Elvis de todo o mundo. Ben desbancou 10 artistas na final, e foi o primeiro artista não americano a vencer o concurso desde seu início.

No show, BEN, ao lado de uma superbanda, a THE TAKING CARE ELVIS BAND, interpreta todos os grandes clássicos de Elvis Presley, passando em revista todas as fases de sua carreira, com inúmeras trocas de vestuários, caracterizando bem toda a vida de um dos maiores cantores de todos os tempos.

O público terá a oportunidade de ver as diferentes fases da carreira, com os figurinos de época e interpretações de clássicos que vão do início de sua carreira, como Jailhouse Rock e All Shook Up, do período que Elvis brilhava no cinema no final dos anos 50 até seus sucessos dos anos 60 e 70, como Love me Tender, It’s Now or Never, Bridge over troubled water, Kiss me Quick, Can’t help falling in love, Surrender, Suspicious Minds e tantos outros que marcaram várias gerações. Do surgimento em 1954 até a morte em 1977, Ben e sua banda, a TAKING CARE OF ELVIS, apresentam o melhor do eterno REI DO ROCK.

O grupo é formado por Ben Portsmouth (guitarra acústica e voz), David Portsmouth (bateria), Richard Gibson (teclados), Ryan Quartermaine (guitarra e vocais), Dan Caney (baixo e vocais), Colleen Rowe e Natalie Vale (vocais), além de Paul Jordanous e Anatoliy Vyacheslavov (metais).

Ficha Técnica

Artista: Ben Portsmouth (guitarra acústica e voz)

Músicos: David Portsmouth (bateria), Richard Gibson (teclados), Ryan Quartermaine (guitarra e vocais), Dan Caney (baixo e vocais), Colleen Rowe e Natalie Vale (vocais), além de Paul Jordanous e Anatoliy Vyacheslavov (metais).