A OH! Artes surge da fusão entre as produtoras Monday Monday, dos empresários Sergio Maione e João Maione, e Park Show, de Rodrigo Amaral e Marcelo Amaral.

A OH! Artes nasce com a missão de ser uma das mais atuantes produtoras de eventos na região. Acumulando a larga experiência dos executivos e das empresas que a deram origem, que atuam no âmbito das artes em Brasília e em outras cidades brasileiras desde 1986, realizando grandes festivais, shows, musicais e eventos empresariais.

A OH! Artes acredita no potencial de Brasília para ser um importante centro cultural na América Latina. A prioridade é o investimento em atrações de renome nacional e internacional, para colocar definitivamente a cidade na rota dos grandes eventos, como as duas empresas já vinham fazendo, quando juntas realizaram os shows de artistas como Gun 'n' Roses, Ozzy Osbourne, Ringo Starr, Avril Lavigne, entre outros.

Sem se afastar dos princípios básicos que levaram tanto a Monday Monday como a Park Show a serem reconhecidas como empresas produtoras com alto nível de excelência, e aliando-se às novas necessidades de Brasília como capital de um país que só cresce e de sua população que vem se tornando mais exigente, surge uma nova maneira de pensar e atuar no ramo das artes, fundada na qualidade técnica e no trabalho em equipe: surge a OH! Artes.